Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, outubro 29, 2012


Selinhos e gifs romanticas

2
Olá pessoal, tudo bem?
Há muito tempo a trás, mais ou menos 5 anos, eu tive um pequeno blog, que na verdade era um pequeno diário, mas minha internet na época era discada e eu não consegui mais utilizá-lo, devido a velocidade da internet.
Mas hoje eu fui visitá-lo, que saudade do mesmo, rs...
E trouxe para postar aqui algumas gifs que fiz na época, podem usar a vontade!
Espero que gostem!

2 comentários:

Toninha Borges disse...

Tudo o que faz é sempre com carinho e dedicação.

Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
Tenha uma quarta-feira abençoada, filha do Senhor.
Bju
Toninha

Unknown disse...

Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e www.amotendencias.blogspot.com.br bjim e até lá!

.